Amazon finalmente no Brasil: Kindle custando 299 Reais

A espera chegou ao fim, depois de muitos e muitos rumores a Amazon finalmente está no Brasil através do dominio amazon.com.br. E a grande novidade é a estreia do Kindle vendido oficialmente no Brasil por 299 Reais, obviamente a versão mais básica.

Por enquanto a Amazon ainda não está vendendo produtos fisícos – sorte do ML – mas existe planos para chegar por aqui. Mas o leitor digital que revolucionou o mundo das publicações digitais está como disponível nas próximas semanas, é necessário um cadastro através desse link. O preço ainda não é dos melhores, já que nos EUA ele sai por 89 dólares. Mas como não é todo mundo que tem conhecido que viaja sempre, tá um preço razoável.

kindle-touch-brasil-600x195
Agora comprar livros é mais fácil já que praticamente todos dispositivos hoje possuem apps para a Amazon: iPhone, iPod touch, iPad, Android, Windows 8, PC e Mac. Lembrando que existe DRM nos livros da empresa não sendo possível utilizar em outros e-readers.

Comments

  1. rogeriulima - dez 6, 2012 @ 12:14

    299 reais é um preço razoável. O ideal seria 250 porque aí sim poderíamos culpar exclusivamente os impostos que temos aqui.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published / Required fields are marked *