Amanhã Nokia irá apresentar um tablet e um phablet quad-core

Avatar de André Luiz
21/10/2013 às 21:32 | Atualizado há 10 anos
Amanhã Nokia irá apresentar um tablet e um phablet quad-core 1

Parece que finalmente, depois de anos de expectativa, a Nokia finalmente irá lançar um phablet supostamente chamado Lumia 2520. Amanhã, a partir das 5 horas da manhã aqui no Brasil, acontece o evento Nokia World em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. Rumores apontam para seis novos dispositivos, dentre eles o aguardado tablet e um phablet que virá com um hardware like Android para esquentar a competição, ou apenas dar um cala boca em noobs que insistem em ficar comparando hardware de sistemas diferentes. Para confirmar a existência de um tablet e até um notebook (ou um tablet com teclado), recebemos o convite abaixo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

image001Tablet Lumia 2520

O tablet já tinha tido vazado várias informações através da conta no twitter @evleaks, conhecida por fornecer informações em primeira mão sobre o mundo da tecnologia. Ele divulgou novas imagens para deixar os fãs ainda mais interessados e curiosos com o que está por vir.

As informações contam que ele virá na cor ciano e terá um visual inspirado nos smartphones da linha Lumia. As especificações técnicas do Lumia 2520 já foram especuladas e ao que indica ele virá rodando o Windows RT, tela HD, processador Quad-Core e uma câmera com 6,7 megapixels.

Phablet Lumia 1520

Já o Lumia 1520 parece ser mais correto seu lançamento, visto que a própria Nokia da China acabou por confirmar algumas de suas especificações hoje em seu site. Ele aparece com tendo uma tela full HD 1080p de 6 polegadas, câmera de 20 Megapixels com tecnologia Pureview e processador Snapdragon 800. Alguns rumores completam que ele virá com 2 GB de RAMe e 16 ou 32 GB de memória interna.

1520-lumia-leak

Não esqueçam, logo que vocês acordarem amanhã de acessarem o tekimobile e saberem todas as informações oficiais a respeito dos dois aparelhos.

 

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ