Image Hosted by ImageShack.us

Amanhã haverá uma conferência entre a Nokia e a Microsoft para anunciar um aliança entre as duas gigantes, surge uma pergunta, o que será que eles irão anunciar? Muitos apostam em uma parceria entre os dois sistemas móveis, Symbian e Windows Mobile, porém acho isso dificil, a Nokia acabou de adquirir a Symbian, a Microsoft está investindo em seu novo sistema Windows Mobile 7, ( já repararam que a Microsoft terá dois Windows 7?). Deixando as suposições de lado, só amanhã mesmo saberemos.

Qual será a parceria que vocês acham que será?

7 Comentários

  1. Oi André.

    Passei aqui para fazer um pequeno comentário. Certa vez, perguntei ao grande Ramalho o motivo dele estar postando pouco já que era um tremendo craque e formador de opinião, bem como seus posts altamente informativos,ilustrativos, etc.

    Sabe o que ele me respondeu?

    Olha,Kiko, você já deve ter reparado,no meu Blog 95% são matérias inéditas,tenho verdadeiro horror ao CTRL+C CTRL+V.

    Hoje tive um dia meio que tranquilo e andei muito pelos blogs que postam sobre tecnologia,programas, celular, etc, e realmente o Ramalho tem razão pois é um festival de CTRL+C CTRL+V.

    Não sei o que está acontecendo com a galera, se é falta de tempo, preguiça ou incompetência mesmo, mas com raríssimas exceções(vc se inclui)está simplesmente insuportável ler as mesmas matérias na maioria dos "blogs", sem contar que mais raro ainda são os blogueiros responderem às dúvidas de seus leitores.

    Criatividade e trabalho,galera!Mãos à massa!

    Um abraço e sucesso sempre.

  2. Fala André,

    Sei não, será que isso não tem haver com aquela notícia do nome registrado pela Nokia? O booklet, ou algo assim.
    Quem sabe não estamos vendo um novo netbook ou até mesmo notebook produzido pela Nokia com o sistema operacional Windows?
    Bem, fica aí o meu chute.

    Abs!

  3. Kiko é verdade, hoje a maioria dos blogs copiam matérias, sei que é dificil publicar noticias inéditas, ainda mais no Brasil, a maioria das noticias saem do Engadget, Undereview e outros, só acho que os blogueiros devem pegar uma "carona" na noticia, como assim? eu tento sempre pegar a noticia e adaptar a minha realidade e a do leitor, ou seja, acrescentar algo novo na noticia já existente, isso reflete nos comentários como o seu, que é o combustivel do blogueiro, sei que tenho menos audiencia que alguns blogs que só postam links para downloads, não que seja contra isso, mais prefiro ter menos audiência mais expressar a minha opnião nas coisas, tipo como que nunca vou apoiar pagar 2300 reais em um N97, isso é totalmente absurdo para a realidade da maioria, então hoje ao contrário de todos não vou postar que o N97 está em pré venda, como se isso fosse grande coisa..

    Abraços.

  4. Quem sabe Marcos na próxima a Nokia anuncia um Netbook, a Sony Ericsson já confirmou que está desenvolvendo um meio termo entre Smartphone e Netbook, é esperar para ver.

    Abraços.

  5. É isso aí, André!! O que mais me deixa pasmo é que os blogueiros tido como "feras" estão embarcando no N97.Simplesmente inacreditável pagarem quase 2.500 reais por um produto que vai virar fusca daqui uns dias.

    Eu que não entendo xongas de celular puxei o freio de mão e vou de N86 até a Nokia implantar a nova plataforma ano que vem.

    Olha André, graças a Deus grana pra comprar esse celular eu tenho, mas ela não cai do céu e não vou em ôba ôba de mídia. Viva a prudência, viva!Viva o N86, viva! hehehe.

    Abração, amigo.

  6. É um absurdo mesmo o preço que está sendo cobrado pelo N97 Kiko, li em um blog hoje que não lembro o nome, que tinha um post falando que o N97 está muito caro, isso nos EUA!! imagina para nós brasileiros, uma pena esse preço, eu até que queria comprar um desses, mais assim sem chance.

    Abraços.

Deixe uma resposta