Alcatel Onetouch IDOL 3 é lançado no Brasil por R$ 1099

0

A Alcatel Onetouch, empresa pertencente a gigante TLC, anunciou hoje no Brasil seu smartphone intermediário IDOL 3, que vem rcebendo muitos elogios e premiações ao redor do mundo. Ele vem para bater de frente com o futuro Moto G 2015, porém com as algumas particularidades bem interessantes.

alcatel-onetouch-idol-3-lead

A principal característica que a Alcatel irá usar para divulgar o aparelho é chamada “reversibilidade”. Na prática, é possível utilizar o aparelho até mesmo de ponta cabeça ao atender uma ligação. A frente do aparelho é totalmente simétrica, igual em cima e embaixo, e possui alto falantes e microfones duplos não importando então qual lado o IDOL 3 é usado.

Ele possui um hardware intermediário, muito semelhante ao Xiaomi Redmi2. Seu processador é um Snapdragon 410, tem 1,5 GB de RAM, 16GB de armazenamento interno, câmera principal de 13 MP e frontal de 5 MP com grande ângulo amplo especial para selfies.

20150721_114101

Os alto-falantes frontais JBL com tecnologia Clari-Fi são destaque do aparelho, além disso ele também vem com fones de ouvidos da JBL.

20150721_114951

Já a tela HD de 4,7”  permite aos usuários utilizarem a câmera principal de 13 megapixels para registrar fotos e vídeos a partir de qualquer ângulo – mesmo em ambientes com luz solar direta – devido à tecnologia Technicolor Color Enhance, que realça as cores e ajusta automaticamente a luminosidade na tela.

O IDOL 3 chega na segunda metade de Agosto e custará 1099 Reais. Em breve estaremos fazendo o review dele.

 

Sem comentários

Deixe uma resposta