Dentre os vários rumores que apontam para novos smartphones da Sony, pelo menos um é oficial: o Xperia SL apareceu no site oficial da Sony. Segundo as informações o Xperia SL é baseado no Xperia SL, mas é mais rápido. Ele tem um processador dual-core Qualcomm S3 de dois núcleos de 1.7 GHz ao invés de 1.5. De resto ele é exatamente idêntico ao modelo anterior. Ele também ganhou uma cor a mais: Pink.

image

A Sony fez exatamente o que fez quando lançou o Xperia arco S que é exatamente a mesma coisa que Xperia arco mas com overclock no processador. Sinceramente não acho necessário isso, além de desanimar quem comprou o modelo anterior.

Pelas fotos ele vem com os mesmos botões sensitivos do Xperia S. Estou em testes com um, e acredite, é muito ruim esse botão. Primeiro que os usuário sempre se confundem com os desenhos dos botões, pois eles não fazem parte do botão. Segundo que a área de toques deles são muito pequenas e é necessário que você faça uma certa pressão nos mesmos para funcionarem. Tomara que tudo isso tenha sido corrigido pela Sony nesse modelo.

Via GSMAreana

3 Comentários

Deixe uma resposta