Daqui a pouquinho estaremos cobrindo a festa de lançamento dos Nokias Lumias 710 e Lumia 800. Mas antes a boa notícia do dia: A Nokia acabou de confirmar os preços: Lumia 710 chegará por 999 reais e o Lumia 800 por 1699 Reais, parece que a revolta que teve recentemente quanto ao rumor que o Lumia 710 custaria 1200 fez a Nokia recuar no preço. Eles começam a ser comercializados no dia 22 de Março (depois de amanhã) nas lojas on-lines e físicas.

Gostou da notícia? Então se prepare, segundo o Nokiatividade: os 20 primeiros clientes que comprarem o Lumia 800 em uma das lojas oficiais da Nokia levará de graça na faixa um Xbox 360! Infelizmente são só os 20 primeiros, diferente da Europa onde em diversos países todos os aparelhos estavam sendo vendidos assim.

“Hoje iniciamos uma nova fase da Nokia no Brasil. Com a chegada dos aparelhos Nokia Lumia, oferecemos ao consumidor uma alternativa única, que une a inovação e a facilidade de uso do Windows Phone com a reconhecida reputação da Nokia em criar os melhores aparelhos do mercado”, diz Almir Luiz Narcizo, presidente da Nokia. “A nova estratégia da empresa, anunciada há mais de um ano, se materializa no mercado brasileiro.”

“O lançamento de hoje é um marco histórico para a Microsoft no Brasil. A parceria com um dos maiores fabricantes do mundo, que possui excelência em engenharia, design, inovação e principalmente uma capacidade excepcional de encantar os consumidores, mostra o nosso compromisso com o mercado brasileiro. Juntos estamos trazendo uma experiência inovadora em smartphones”, destaca Michel Levy, presidente da Microsoft Brasil.

Nokia Lumia 800

Moldado em uma única peça de policarbonato, vidro curvo e tela de 3,7″ AMOLED ClearBlack, o Nokia Lumia 800 foi bastante aclamado por seu design moderno e elegante. O aparelho chega ao Brasil nas cores preta, azul e rosa

O smartphone possui câmera de 8 megapixels, lente Carl Zeiss, ferramentas de configuração como ISO, modo de foco, efeitos, flash LED duplo, entre outros recursos. O produto ainda grava e reproduz vídeos em alta resolução.

Para armazenar as fotos e outros arquivos, inclusive os produzidos no Microsoft Office que já vem instalado no aparelho, além da memória interna de 16 GB existe a opção de 25 GB gratuitos no SkyDrive, sistema de armazenamento na nuvem da Microsoft, disponíveis para todos os aparelhos com Windows Phone.

Nokia Lumia 710

Com produção local, na fábrica da Nokia em Manaus, o Nokia Lumia 710 está disponível em diversas combinações de cores, entre elas, preta, branca, azul, rosa e amarela – as variadas combinações estarão disponíveis dependendo do canal de vendas. O Lumia 710 possui tela de 3,7″ TFT ClearBlack, câmera de 5 megapixels, com flash LED e memória interna de 8 GB.

8 Comentários

  1. continuam com over price mesmo o OS sendo melhor que” o mais do mesmo" android e talvez equivalente ao "magico" iOS…..:$

  2. Caríssimo..
    Tantos smartphones superiores e com o preço baixo..Com esse preço dá para comprar o Galaxy nexus ou até o Asus transformer prime,com um pouco mais de dinheiro..
    Nó mercado livre tem o galaxy s2 por 1.099.00 e o vendedor tem mais de 200 vendas….
    Esse Nokia é dinheiro jogado fora…

  3. Limia 700 e Ominia W não valem mais do que 799.
    Digo isso pelo sistema operacional deles e pelo tamanho da tela.
    Em um mercado onde podemos comprar por 800 aparelhos com sistema melhor como é o caso do LG optimus Black ou o Motorola Defy + ou até mesmo o Iphone 3Gs no mercado livre da para se achar novo por 800 reais

Deixe uma resposta