adobe_header_android

O Adobe Reader, recebeu uma atualização em sua versão para Android hoje e agora conta com novas funcionalidades mais que bem vindas. Dentre as principais veio uma que há tempos eu utilizo em outros aplicativos leitores de e-books. Quem trabalha com eletrônica sabe as facilidades que editar e anotar em documentos pdfs trás. Um aplicativo leitor de pdfs combinado com um tablet é uma mão na roda na hora de consultar data-sheets de componentes e fazer anotações em apostilas e outros documentos, descobri essa utilidade lá com o Nokia N800.

adobe_header_android

Além de anotações e marcações, o Adobe Reader agora também conta com marcadores de texto, pesquisa de palavras, hiperlinks dentro dos documentos, preenchimento de formulários pdf e ainda a capacidade de assinar manualmente os documentos. (essa função deve ter ficado perfeita no Galaxy Note).

O Adobe Reader para Android agora está bem próximo de ser um leitor de ebook (que não lê livros digitais). Mas embora esteja bem completo, eu ainda prefiro um leitor de ebook já que lê qualquer tipo de arquivo. Mas para quem precisa de apenas um aplicativo para ler documentos, ele com certeza é o melhor dessa categoria e ainda por cima gratuito.

Via Aplicativosandroid

Sem comentários

Deixe uma resposta