SHARE
winers_54274_1

Todo ano é realizado no Reino Unido o Mobile Awards que premia os melhores smartphones do ano em várias categorias, o principal titulo é o de melhor smartphone do ano para multimidia, e  adivinhem quem ganhou? o Samsung Galaxy S2, isso não é novidade já que o Tekimobile já o elegeu com esse titulo no nosso review ;D

winers_54274_1
Eu já sabia!

Como disse há outras categorias, sendo assim teve outros smartphones que ganharam outros titulos: O Lumia 800, que nem está sendo vendido ainda, ficou com o prêmio de melhor smartphone em votação aberta ao público e o iPhone 4S ganhou o prêmio de melhor touchscreen e pasmem: Melhor telefone para negócios, isso mesmo, o iPhone desbancou o Blackberry na área de negócios. Outros titulos incluem o melhor game para celular que quem levou a taça foi o Angry Birds.

Antes de perguntarem, deixe eu explicar: O Samsung Galaxy S2 foi eleito melhor smartphone por um juti composto de especialistas da área, já o Lumia 800 ganhou como melhor smartphone na votação feito pelo público que começou em Outubro no site da revista britânica WhatMobile, organizadora do evento, nessa votação os leitores da revista comentam os produtos lançados no país.

Não estou tirando o mérito do Lumia 800, mas como o pessoal votou nele se ele estava em pré-venda, votaram sem ter a oportunidade de testá-lo? Se fosse para escolher um aparelho não lançado ainda eu escolheria o Motorola RAZR porque afinal de contas eu já testei, ele é superior ao S2, agora o Lumia eu não testei.

10 Comentários

    • Em tudo não !
      Ele não tem a melhor camera entre os smarts , não é o mais bonito (não to dizendo q ele é feio) , posso estar esquecendo muitas coisa ou poucas , mas em tudo ele não é o melhor Smart.

  1. olha, jurava que o 4s levava essa, não desmerecendo o galaxy, mas o siri, é um grande diferencial. Galaxy S II forever.

  2. Motorola RAZR é meio que uma cópia do Galaxy S II, tela do Galaxy: 4,3 tela do Razr: 4,3, os dois são Super AMOLED, câmera de 8 mpx, 2.3 Gingerbread, agora quando lançar o ICS, no RAZR você vai ficar com o Gingerbread pra sempre

Deixe uma resposta