Nesta semana a Samsung anunciou uma série de acessórios para o Galaxy S4, entre estes estão inclusas as polêmicas flipcover’s que desta vez possuem uma espécie de visor mostrando informações e o status básico do telefone,  também estão foram anunciadas as flipcover’s convencionais, como as do Galaxy Note. Estas, seriam mais baratas e contariam com um melhor estofamento em relação às do modelo S III. Leia mais:

Na foto, as capas S View junto do carregador externo do Samsung S4 (Foto: Reprodução/CBS)

Ambas as capas (tanto a flipcover com visor chamada “S View” e a normal) estarão disponíveis por US$ 39 e US$ 59, respectivamente. A versão mais barata virá em sete cores: preto-névoa, branco-geada, azul, rosa, verde, laranja e amarelo. Já a mais cara, em apenas preto ou branco. Também foi anunciado uma espécie de carregador sobressalente para o aparelho, este carregaria uma bateria sem a necessidade da mesma estar dentro do smartphone, além disso, o carregador serviria como um dock multimídia para Tv’s com suporte à conexão HDMI.

Outros acessórios também anunciados nesta semana incluem uma bateria (externa) de 9000mAh que pode recarregar o smartphone por até três vezes, além do Samsung Galaxy Muse, um leitor de música portátil que sincroniza as músicas do seu smartphone Samsung com os demais aparelhos da casa. De acordo com maiores informações, esta seria uma forma da Samsung incentivar a criação de acessórios para o seu flagship, já que uma das grandes perdas do modelo Samsung em relação ao iPhone, é a singela linha de periféricos.

Sobre os demais acessórios da linha S Health e o joystick feito pela Samsung para o aparelho, nada foi informado. Portanto, continue aqui no Tekimobile para maiores notícias!

Fonte: Phone Arena

2 Comentários

  1. o melhor do mundo esta chegando , e estou maluco em ver os primeiros reviews deste monstro. Andre vc ira fazer o review deste monstro quando ele chegar ao Brasil?

Deixe uma resposta