transproxy

transproxy

Existe certas coisas que sinceramente não dá para entender, é o caso de acessar um servidor Proxy via WiFi através do Android, isso muitas vezes torna impossível acessar a rede de uma empresa por exemplo, o mais interessante é que essa é uma função super básica encontrada em TODOS os outros sistemas móveis e até em dumbphones com WiFi, mas o Android não tem. Existem aplicativos que fazem isso na Market mas são muito básicos e existe modos de fazer isso alterando o código do Android e mesmo assim não é totalmente funcional. Mas agora eis que surge o aplicativo transproxy desenvolvido por um membro do XDA.

O Transproxy é completo, tem suporte para HTTP e Socket, e diferente dos aplicativos da Market tem suporte para autenticação. Basta digitar o endereço do seu proxy, a porta usada, seu login e senha e ativar. Depois de ativado ele habilita a conexão para todos os aplicativos que usam internet.

O transproxy funciona somente em aparelhos rooteados e em qualquer Rom. Para download clique aqui.

Via Fórum XDA

11 Comentários

  1. O problema do Transproxy é que ele não aceita proxys com autenticação NTLM, que é meu caso (nossa rede está atrás de um ISAServer da Microsoft)…

  2. Também estou com o problema do Thomaz, nos meus 2 aparelhos apareceu a mensagem "No su binary found on your ROM!", incluindo um milestone.
    como faço? =/

  3. Bom dia!!!
    Instalei o progrmas mas na hora de executar da a seguinte mensagem NO SU BINARY FOUND ON YOUR TOM!
    nao manjo nada de android por isso nao sei o que pode ser poderia me dar uma luz?

  4. Quem recebeu a msg "No su binary found on your ROM!" é porque não tem Root no celular, procurem tutoriais sobre root no android, cada versão do android é um processo diferente

Deixe uma resposta