A próxima geração de telas da Samsung vem ai. E vem para deixar a Retina Display do iPhone na poeira!

De acordo com o site coreano ZDNet, a Samsung vai iniciar em breve a produção de telas Super Amoled FullHD para seus celulares e tablets que serão lançados em 2013. Segundo a fonte do ZDNet as novas telas terão uma densidade de pixels de 400 ppi, bem superior ais 326 ppi da Retina Display do iPhone5.

Estes novos displays usam a tecnologia de LEDs orgânicos em função do baixo custo e da alta durabilidade. E a Samsung esta tendo que mudar muitas coisas em seus padrões para poder torná-las FullHD segundo dizem alguns especialistas.

O boato é que estas novas telas já irão equipar o Galaxy S4 e o Galaxy Note 3. E lembrando que a LG já produz displays de alta definição e inclusive ofereceu eles para a Samsung, que respondeu um não, obrigado.

Smartphones FullHD já existem no mercado como o J Butterfly da HTC (que falta ela faz no Brasil!) e a Sony já anunciou também dois projetos FullHD, o C650X “Odin” e o foblet C660X “Yuga”, previstos para o início de 2013.

Então? Vai gastar toda aquela grana num gadget para se presentear no Natal de 2012 ou vai esperar os anúncios que virão a CES em janeiro e na MWC em março? Deixe ai o seu comentário/recado e as suas expectativas!

Fonte

4 Comentários

  1. Now more that ever you can’t have enough money to only sit down back as your rivals will almost certainly be working extra time to make as a lot cash as they have been pre-recession. myfishinginsider” myfishinginsider

Deixe uma resposta